- Diferenciais
- Escolha da audiência
- Escolha de canais
- Mensuração
- Casos de sucesso
Seu negócio em destaque no RD Ads
Sobre nós
O RD Ads é a solução de Retail Media da RD lançada em 2017, a plataforma aproxima consumidores RD de marcas, produtos e serviços que melhoram sua saúde, beleza e bem-estar. Com um alto potencial de alcance, precisão e mensuração de resultados pelos anunciantes, criamos campanhas online e offline, acompanhando a jornada das nossas audiências em vários pontos de contato, de maneira segura e adequada.
Ambição RD 2030:
Ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável no Brasil.
Grandes números RD
Diferenciais
ESPECIALISTA EM SAÚDE, BELEZA E BEM-ESTAR
Somos líderes no varejo farmacêutico, presentes em todo o Brasil, com mais de 2.800 farmácias, sites e apps, além de nosso Marketplace de produtos de saúde e da Vitat, nossa plataforma de saúde.
PRECISÃO DO TARGET
Mais de 20 dimensões para segmentação da audiência, de maneira totalmente anonimizada:
- Potenciais interesses de compra;
- Preferências em produtos;
- Sensibilidade ao preço;
- Demografia;
- Geografia.
OMNI CHANNEL
Conseguimos estar presentes em todos os momentos do cliente:
- Em casa;
- No caminho;
- Dentro da loja.
FULL FUNNEL
Partindo de potenciais interesses de compra de uma audiência anônima, conseguimos cobrir todas as fases do funil, de forma segura e adequada. Geração de demanda e compreensão das intenções do cliente para oferecimento de conteúdo adequado.
MENSURAÇÃO
- Impacto na venda on-line e offline;
- Mensuração da jornada completa;
- Dashboards de campanhas.
Como funciona?
Base de audiência anônima e agregada + assets de mídia = insights valiosos.
O anunciante pode customizar seu Plano de Mídia em três simples passos:
Passo 1 - Escolha da Audiência
Utilizamos diferentes estratégias para organizarmos a nossa audiência. Entre elas, lojas e regiões de preferência, modelo de compra mais aderente (online ou off-line), participação em programas de relacionamento, tendências de compra, interesses e relação entre as categorias de produtos. Tudo isso de maneira anônima, segura e adequada, com respeito à privacidade da nossa audiência.
Informações sobre a loja de preferência da audiência:
Formato, região, lojas
Ambientes On-line e Offline:
E-commerce, App e Loja Física
Programa de fidelidade:
Nível de engajamento com a RD
Características da Cesta
Número de itens, categorias, SKUS, gastos por visita e outros, sempre de maneira anonimizada;
Detalhes sobre as visitas da audiência:
dia da semana e horário da visita
Segmentação
Diferentes filtros permitem criar uma audiência ainda mais certeira.